segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que neste novo ano que se inicia


- Que neste novo ano que se inicia:

Guia meu coração Senhor...
Me leve na direção da emoção, da paz, do amor, da caridade, da humildade, da esperança, da sensibilidade, da harmonia.
Hospede em meu peito a fé para que eu possa acreditar mais em mim mesmo e no homem de boa vontade.
Que eu seja plenamente amorosa, para receber em troca somente o amor daqueles que gosto e admiro.
Que eu consiga perdoar e ser perdoada, sem guardar mágoas ou tristezas no meu coração.
Que as promessas contidas em meu peito, sejam efetivamente trabalhadas e realizadas.
Que os 365 dias do novo ano, sejam de determinação e afinco. Que eu possa superar todos os obstáculos que surgirem.
Que eu tenha saúde para poder viver uma vida plena.
Que a felicidade seja constante.
Que a minha vida seja intensa em cada minuto.
Que eu possa olhar as coisas com olhos de amor.
Que as minhas palavras sejam sempre de ternura.
Que meu sorriso seja um acalento pra um amigo.
Que meus ouvidos ouçam sempre as vozes dos anjos, a me dizerem o caminho que devo seguir com segurança e também a ouvir as músicas que farão de meu coração a nota maior.
Que eu possa sempre me tornar uma pessoa melhor, e que seu infinito amor esteja sempre presente em mim.

Lú Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário